Atenção condutores: Parte da Rua Faustino Teixeira mudou o sentido de tráfego

Mudanças valem a partir de hoje (27)

Para organizar o trânsito no Centro da cidade, a BDTRANS mudou as regras de tráfego em parte da Rua Faustino Teixeira. O trecho entre a Praça do Larguinho e a Avenida Manoel Pereira mudou para o sentido Centro-Bairro Santa Lúcia.

A novidade desafogará o trânsito no cruzamento da Rua Sete de Setembro com Avenida Manoel Pereira. O condutor que percorre a avenida precisar ter atenção, pois deve virar à direita na Sete de Setembro. “As mudanças organizarão o trânsito e evitarão acidentes”, destaca o Secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes. A área já está com a nova sinalização. “Basta os condutores prestarem atenção nas placas”, completa Pontes.

Mais novidade – A partir de hoje, a rua calçada de pé de moleque, que liga o novo Fidélis à Praça do Larguinho é mão-dupla.