Atenção condutor: saiba onde encontrar talões do Rotativo

Todas as ruas integradas ao sistema têm revendedoras

logo estacionamento rotativoTodas as ruas com sistema de Estacionamento Rotativo têm empresas revendendo talão. Mas, para facilitar ainda mais a vida dos condutores, novos comércios aderiram à comercialização: Salão do Pretinho e Sorveteria Splash (Praça da Matriz); Farmácia Tiradentes (Rua Faustino Teixeira); Office Celulares, Casa da Bala, De Maria Quitanda, Ótica Paris, Cia do Pastel e Loteria do Beto (Rua Doutor Miguel Gontijo); Help Lanches (Rua Doutor José Gonçalves). “A BDTRANS também fornece cartazes para que as empresas informem que têm o talão”, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.

Mais pontos de venda do talão – Le Sorelle, Ótica Visão, Banca de Revista da Irene, Frango e Cia, Drogaria São José, Kimênia Modas (Praça da Matriz); Ágora, Eletrônica Mineira, Bomboniere Gontijo (Faustino Teixeira); Banca de Revista do Max, Silvano Churrasquinho (Praça do Larguinho); A Todo Vapor, Acústica, Ótica Center (Alferes Tavares).