Atenção, dia 27 é o Dia da Prevenção de Acidentes de Trabalho
treinamento extintores

Servidores em treinamento sobre uso de extintores

Segunda-feira (27) é o Dia Nacional da Prevenção de Acidentes de Trabalho. A data marca a conquista dos trabalhadores por segurança na hora de exercer sua profissão. A Prefeitura apoia e aplica medidas de segurança. “Através dessas ações há um aumento da produtividade, reforçando o compromisso dos servidores com a prestação de serviços aos nossos cidadãos”, diz o técnico em Segurança do Trabalho, Mateus Batista.

Ações de segurança – Entre as medidas que a Prefeitura toma para prevenir acidentes estão a manutenção da frota, treinamentos, cursos, Diálogo Diário de Segurança, aquisição de equipamentos de proteção individual e coletivo, a criação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e a implantação do Núcleo de Atenção à Saúde Ocupacional.