Atenção eleitor – Prazo para tirar o título de eleitor acabará em maio

Justiça EleitoralO eleitor que ainda não tirou ou precisa transferir o seu título deve comparecer ao cartório eleitoral de Bom Despacho (Rua Vigário Nicolau, 247, Centro), até o dia 4 de maio. Participe desse momento democrático e eleja o prefeito e vereadores da sua cidade. Eleitores que precisam regularizar sua situação na justiça eleitoral também devem se apresentar até essa data.

Para tirar ou transferir o título de eleitor, o cidadão deve levar um documento de identidade com foto e um comprovante de endereço até o cartório eleitoral mais próximo. O eleitor também pode iniciar o requerimento de título clicando aqui e pegá-lo no cartório, munido da documentação. O cartório funciona das 12h às 18h.