Atenção: farmácias da Prefeitura receberam insulina

O medicamento enviado pelo Governo Federal também fica disponível nos estabelecimentos vinculados ao Programa Aqui tem Farmácia Popular.

Felizmente as farmácias da Prefeitura receberam insulina. Há três semanas o Município solicitava o medicamento que é de responsabilidade do Governo Federal fornecer aos diabéticos.

Nenhum paciente precisou ficar sem o remédio. Nesse período em que as farmacinhas estavam sem estoque, havia a opção de retirar a insulina, de graça, nas farmácias e drogarias vinculadas ao Programa Aqui tem Farmácia Popular. Todas as pessoas que procuraram as farmacinhas da Prefeitura em busca da insulina foram avisadas dessa possibilidade.

Para ter direito a esse benefício, basta o paciente comparecer aos estabelecimentos credenciados com seu CPF e a prescrição médica.