Alunos e professores, sejam bem-vindos

volta-as-aulas coloridoHoje (3), os alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas. Quase quatro mil crianças e adolescentes foram recebidos com alegria pelos educadores e servidores da educação. “Graças às ações e projetos inovadores desta Administração, a cada semestre recebemos nossos alunos com ainda mais entusiasmo e vontade de trabalhar”, comemora a secretária de Educação Simone Mamede.

Desde 2013, a Administração Fernando Cabral valoriza educadores e alunos. O resultado são aulas mais dinâmicas, divertidas e alunos mais felizes e dispostos a aprender. “Estamos investindo muito em nossa educação. Todas as escolas municipais estão sendo reformadas, os educadores estão sendo valorizados e qualificados, compramos mais materiais didáticos”, destaca o Prefeito. “Não vamos parar por aí. Continuaremos investindo no futuro de nossas crianças”, completa Cabral.