Atenção papai e mamãe: dia 12 começará o cadastro escolar para o ensino infantil 2023

Seu filho precisa ter entre 4 meses e 5 anos e não estar matriculada na rede municipal

Dia 12 de setembro começa o prazo para os pais fazerem o primeiro cadastro de seus filhos no ensino infantil municipal para o próximo ano. As crianças devem ter entre 4 meses e 5 anos de idade.

O cadastro deverá ser feito na página de Bom Despacho www.bomdespacho.mg.gov.br, entre os dias 12 e 23 de setembro. Quem não tiver acesso à internet deverá ir à secretaria da escola mais próxima de casa. Lembre-se de levar os seguintes documentos:

Certidão de nascimento da criança;
Comprovante de endereço (preferencialmente conta de luz – recente);
CPF do pai, mãe ou responsável.

Atenção para informações sobre a matrícula – a realização da matrícula deve ser acompanhada pelos pais ou responsáveis, no próprio formulário eletrônico de inscrição, no período de 24 a 28 de outubro deste ano.

Mais informações ligue para 9 9106-2571.
Clique aqui para ler a Portaria nº 75/2022 que trata do cadastramento.