Qualifique-se em casa e de graça, nos cursos da Prefeitura

Diante da pandemia de coronavírus, a Efesp está utilizando ferramentas novas, como aulas à distância, para que os servidores continuem se qualificando e prestando bons serviços aos bom-despachenses. Outra boa notícia é que alguns desses cursos serão abertos à população.

Os cursos são gratuitos e totalmente à distância. “Os cursos são preparados considerando as demandas da população e análise do atual cenário social. Sabemos que muitas pessoas estão em home office ou perderam o emprego por causa da pandemia. Por meio da Efesp, essas pessoas poderão se qualificar para se manterem ou voltarem ao mercado de trabalho”, disse a coordenadora Paula Cardoso.

Mais informações pelo Telegram, telefone 37-99106-5060, e-mail efesp@pmbd.mg.gov.br, ou na página da Efesp.