Atenção produtor rural, participe da reunião sobre a recuperação do Rio Capivari
page

A Unidade Gestora do Projeto (UGP) está monitorando o trabalho de recuperação do rio

Atenção produtor rural que têm propriedade próxima ao Rio Capivari: amanhã (8), às 18h30, haverá reunião no Bar do Nego, na Comunidade de Capivari dos Macedos. Neste encontro serão tratados assuntos do seu interesse, como construção de barraginhas, cercamento, plantio de mudas de mata ciliar e o cadastro Ambiental Rural.

“É muito importante que os produtores rurais compareçam. Lá faremos um pré-cadastro daqueles que têm interesse em participar do projeto, que também beneficiará a comunidade ribeirinha”, destaca a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.

Estarão presentes técnicos da Prefeitura, da Cooperbom, IEF, Emater, Copasa, Faculdade Alis e Polícia Ambiental. Participe e colabore com a revitalização do Rio que abastece Bom Despacho.