Atenção servidor, prazo de inscrição para 3ª Edição do Medida Certa foi prorrogado!

A Prefeitura prorrogou até o dia 23 de abril o prazo para inscrições da 3ª edição do projeto Medida Certa para Servidores. Aproveite a oportunidade para se inscrever!

o Projeto melhora a qualidade de vida dos profissionais e estimula hábitos saudáveis. Além do acompanhamento nutricional, psicológico, fisioterápico e incentivo à prática de atividades físicas, essa edição contará ainda com as Práticas Integrativas e Complementares.

Saiba mais – os encontros serão quinzenais, na sede da Prefeitura (av. Maria da Conceição Del Duca, 150, Jaraguá), durante o horário de expediente.  Para participar, fale com seu chefe imediato. CLIQUE AQUI e inscreva-se hoje mesmo.