Atleta, baixe aqui o regulamento da Meia Maratona João Jiló

3ª Meia Maratona Rústica João JilóSegunda-feira (25), começarão as inscrições para a 3ª Meia Maratona João Jiló. A Prefeitura realizará a competição que incentiva a prática esportiva com consciência ambiental. Atletas de toda a região Centro-oeste estão convidados para participar. Serão distribuídos prêmios em dinheiro e também em brindes.

Clique aqui para ler o regulamento

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de março. Até esse dia, atletas da categoria Local pagarão R$ 30 pela participação e os da categoria Geral pagarão R$ 40. Eles ganharão blusa da competição. Após a data, o valor das inscrições será de R$ 50, sem direito a blusa. Mais informações pelo email esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone 3521-4214.