Atleta bom-despachense entra no Ranking Brasileiro de Maratonistas

Luís Nogueira na Maratona de Foz do Iguaçu 2017

O maratonista bom-despachense, Luís Nogueira (Budega), está no Ranking Brasileiro de Maratonistas 2017, da revista Contra Relógio. O destaque só foi possível porque ano passado, ele realizou a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu em 3h34.

Luís é atleta do grupo Correndo Por Aí de Bom Despacho e treinador da Assessoria Esportiva Steel Runner. “Parabenizo o atleta pelo destaque em uma revista tão importante. Também por incentivar e motivar tantos corredores”, elogia a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Ranking Brasileiro de Maratonistas – O ranking é montado pela revista Contra Relógio desde 1994. Seu objetivo é valorizar os corredores que conseguem os melhores tempos em provas oficiais.

Clique aqui e veja a revista