Atleta bom-despachense foi destaque no Campeonato Paulista da CBJJE

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a atleta de Jiu Jitsu Luna Rosado Rocha participou do Campeonato Paulista da CBJJE, realizado nos dias 22 a 24 de março, no Ginásio Ibirapuera-SP.

Luna competiu nas categorias Gi (com kimono) e NoGi (sem kimono – Grappling), lutou em sua categoria de peso e no Absoluto (peso livre), totalizando 8 lutas em 24 horas.

Conquistou medalhas em 4 categorias: sagrou-se Campeã na categoria NoGi Juvenil, até 69 Kg, e conquistou o bronze no Absoluto NoGi. Nas categorias com Kimono, ela ficou em terceiro lugar na juvenil até 69Kg e também no Absoluto. A atleta também competirá no Campeonato Brasileiro da CBJJ em Barueri -SP, no dia 20 de abril, e na Copa Leão Dourado em Betim, no próximo dia 07 de abril.

“A atleta continua demonstrando seu excelente desempenho na modalidade, trazendo orgulho com sua representação. Parabenizamos seu esforço, dedicação e por elevar sempre o nome de nosso município nas competições em que participa”, destacou a servidora da Secretaria de Esportes, Thaís Cristina.