Atleta de BD conquistou 1º Lugar na 11ª Meia e Maratona Florianópolis

Dia 23 de outubro, o atleta Luis Flávio participou da 11ª Meia e Maratona de Florianópolis – 42k. Com o visual incrível das avenidas Beiramar Norte e Via Expressa Sul, Luis Flávio fez um excelente resultado, conquistando o 1º lugar em sua categoria.

A prova tem o percurso praticamente todo plano e no nível do mar, fazendo com que seja perfeita para obter as melhores marcas pessoais.

Em 2019 foi considerada a maratona mais rápida do Brasil, pela revista Contra Relógio e já é destaque no calendário nacional de corridas com classificatória para a Boston Marathon de 2023.

A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza o atleta pelo grande resultado e por elevar o nome do Município no cenário esportivo em mais esta importante competição”, destaca a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.