Atleta de BD foi campeão no XXII Campeonato Brasileiro de Orientação

O orientista de Bom Despacho, Fernando Cabral, sagrou-se campeão na categoria H70B no XXII Campeonato Brasileiro de Orientação, realizado em Trairi no estado do Ceará, no período de 11 a 14 de novembro.

“Parabenizo Fernando Cabral pelo excelente resultado e por ser o grande incentivador e motivador desta modalidade esportiva em Bom Despacho”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Pratique orientação você também – A Prefeitura de Bom Despacho, a Federação Mineira de Orientação (FMO) e o Clube de Orientação de Divinópolis (Codiv) realizarão o Troféu de Orientação Cidade de Bom Despacho que será realizado em Bom Despacho nos dias 4 e 5 de dezembro. Inscreva-se clicando aqui. Baixe também o regulamento.