Atleta de BD foi campeão no XXII Campeonato Brasileiro de Orientação

O orientista de Bom Despacho, Fernando Cabral, no auge dos seus 70 anos de idade, sagrou-se campeão na categoria H70B no XXII Campeonato Brasileiro de Orientação, realizado em Trairi no estado do Ceará, no período de 11 a 14 de novembro.

“Parabenizo Fernando Cabral pelo excelente resultado e por ser o grande incentivador e motivador desta modalidade esportiva em Bom Despacho”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Fernando é um atleta ativo e participou também, no dia 8 de novembro do trekking e escalada na travessia do Pico dos Marins, que é uma montanha brasileira situada da Serra da Mantiqueira no Estado de São Paulo. Ele foi acompanhado de mais 4 aventureiros de Bom Despacho. Marcos Libério, Marcos Melo, Marco Paulo e Washington Lirou.

Pratique orientação você também – A Prefeitura de Bom Despacho, a Federação Mineira de Orientação (FMO) e o Clube de Orientação de Divinópolis (Codiv) realizarão o Troféu de Orientação Cidade de Bom Despacho que será realizado em Bom Despacho nos dias 4 e 5 de dezembro. Inscreva-se clicando aqui. Baixe também o regulamento.