Atleta de BD venceu 1ª Etapa do XX Campeonato Mineiro de Orientação

O Orientista bom-despachense Fernando Cabral no auge dos seus 71 anos de idade, venceu o XX Campeonato Mineiro de Orientação, ocorrido dias 27 e 28 de agosto, na cidade de Boa Esperança-MG.

O evento foi realizado pelo Clube de Orientação de Varginha (COVAR). O Percurso Médio (Floresta) foi realizado no Bairro Jardim Nova Esperança, partida e chegada na Praia do Seleiro. Já o Sprint foi realizado nas quadras (próximo ao Batalhão da Polícia Militar). Os atletas tiveram a oportunidade de desfrutar de uma ótima etapa de orientação e ainda de conhecer o Mar de Minas.

Fernando Cabral fez uma excelente prova e sagrou-se campeão na categoria H70B. “Parabenizo o atleta pelo empenho em participar de diversas modalidades esportivas, por se destacar em várias delas e também por representar tão bem Bom Despacho nesta competição“, elogiou a servidora da Secretaria de Esportes, Ludimila Magalhães.