Atleta de Bom Despacho é o campeão da MTB Minas
Caio Melo CIMTB

Caio

O atleta Caio Melo foi o campeão geral da MTB Minas, em Itaúna. “Parabenizo o atleta que, mais uma vez, nos representou e alcançou um excelente resultado”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes. “Caio é exemplo para nossas crianças. Sempre participa de competições e sempre nos orgulha com bons resultados. Além de tudo ainda incentiva atividades esportivas na cidade”, afirma Roberta. Caio também foi o campeão na categoria Sub 30.

Premiações – Caio é um dos representantes da cidade no ciclismo e é um exemplo de dedicação ao esporte. Em 2015 ele participou de diversas competições representando muito bem Bom Despacho. Dentre as competições destacam-se: 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country, em juiz de Fora; 1º lugar na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, em Congonhas; 1º lugar no Campeonato Mineiro de Ciclismo XCM; 3º lugar na 3ª etapa da Copa 2015 de Mountain Bike (MTB), em Divinópolis; 3º lugar no 1º Desafio Brou de Mountain Bike, em Itabirito; 3º lugar na Ultra Maratona de Mountain Bike (MTB) Sertão Diamante, em Diamantina; 3º lugar no 2º Desafio Mato e Morro de Mountain Bike, 4º lugar no Grande Prêmio Duas Rodas de Mountain Bike em Lagoa da Prata.