Atletas de Bom Despacho marcam presença na Bravus Race 2017

Atletas bom-despachenses participaram da Bravus Race 2017, dia 4 de junho, em Belo Horizonte: Isabelle Araújo Gonçalves, André Luís Gontijo Pereira, Thamara Resende Sousa, Diego Ivens Moraes Andrade, Rodrigo Pontes, Alexandra Pontes, Thiago Martins, Débora Pontes, Fábio Pontes

“A missão da Bravus foi desafiar os limites dos atletas com percursos e obstáculos que nos fizeram perder o fôlego”, afirma o atleta, Rodrigo Pontes.

Saiba mais – A Bravus é a mais desafiadora corrida de obstáculos do país, projetada para ser uma experiência única para os atletas. “A prova exige muita aptidão física, companheirismo e força de vontade para superar seus medos”, destaca a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Clique aqui para ver mais fotos da competição