Atleta, hoje é Dia de Desafio em Bom Despacho

Participe e ajude Bom Despacho a ganhar competição internacional

Atleta, o Dia do Desafio é uma competição internacional que incentiva a prática de exercícios. Participe você também: hoje (31), às 8h30, a Prefeitura e Academia Treinar realizarão atividades físicas na Praça Irmã Albuquerque, em frente à Prefeitura. Servidores e população estão convidados.

A ação é realizada em várias cidades do mundo, com o objetivo de reunir o máximo de pessoas, num mesmo local, para praticarem exercícios. “O objetivo é incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Escolas, academias, clubes e associações públicas e particulares podem promover ações de incentivo ao esporte também. Reúna o máximo de pessoas possível em locais fechados ou ao ar livre e incentive uma vida muito mais saudável para os cidadãos.