Atleta, participe da 1ª Corrida de Reis de Bom Despacho

Corrida de ReisDia 10 de janeiro, a partir das 7h, a Prefeitura realizará a 1ª Corrida de Reis, na Estrada do Pica-pau. Participe dessa ação que unirá esporte e lazer na maior obra viária de Bom Despacho. As inscrições são gratuitas até o dia 7 de janeiro. Clique aqui para se inscrever.

Os atletas da categoria Local farão o percurso de 5 km e os da categoria Geral farão o de 10 km. Também haverá premiação em dinheiro. Fique atento: clique aqui para ler o regulamento e ver as premiações.

Locais de inscrições – O atleta pode se inscrever também na Metal Bike (Rua Olegário Maciel, 12, Centro), na Sicoob Credesp (Rua Faustino Teixeira, 60, Centro e Rua do Rosário, 1.027, Bairro São José), na Academia Boa Forma (Rua Dr. Miguel Gontijo, 255, Centro) e na Academia Vida Ativa (Rua do Rosário, 68, Centro). Após a data, o valor da inscrição será R$ 20 e ela deverá ser feita no dia da corrida, no local.