Atleta, participe da Clínica de Corrida de Orientação

Sábado e domingo (25 e 26), às 8h, a Prefeitura realizará a Clínica de Corrida de Orientação, na Mata do Batalhão. Atletas que quiserem conhecer essa modalidade esportiva terão aulas teóricas e práticas em um dos patrimônios ambientais de Bom Despacho.

Atleta, participe e aprenda sobre o esporte que está conquistando a cidade. A idade mínima para se inscrever é 10 anos de idade. Para participar, ligue para a Secretaria de Esportes (3521-4214) ou pelo esportes@bomdespacho.mg.gov.br.

Corrida de Orientação – A Corrida de Orientação é um esporte que envolve atividade física e respeito ao meio ambiente, com orientação espacial e leitura de mapas e bússolas. Todos os participantes receberão certificados. As aulas serão ministradas pelo grupo Clube de Orientação de Divinópolis (Codiv).