Atleta, participe da 5ª Copa Voleimania

Folder 5ª Copa VoleimaniaVem aí a 5ª edição da Copa Voleimania. Atleta, participe dessa competição que incentiva a prática do vôlei em Bom Despacho. Ela será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo (Praça Milton Campos, 140, Bairro Vila Aurora).

Inscrições – Poderão participar atletas dos naipes Feminino (Sub-14 e Sub-18) e Masculino (Sub-18). Inscrições devem ser feitas pelo e-mail: gerbert.delfino@pmbd.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 99948-9816, até o dia 20 de outubro. Todos os atletas receberão medalha de participação e as equipes que ficarem do 1º ao 3º lugar serão premiadas com troféus.

O valor das inscrições é de R$100 para uma categoria, R$130 para duas categorias e R$150 para a equipe que participar em três.

Clique aqui para baixar o regulamento