Atleta, participe do 2º Desafio Virtual de Embaixadinhas

A Prefeitura de Bom Despacho realizará o 2º Desafio Virtual de Embaixadinhas. O desafio será na Categoria Escolar para os alunos das escolas de Bom Despacho, sendo que inscrição deverá ser feita com o seu professor de Educação Física, e na Categoria Livre que será aberta para todos da cidade.

As inscrições poderão ser feitas pelo WhatsApp da Secretaria de Esportes ou pelo e-mail aliny.silva@pmbd.mg.gov.br.

A Categoria Livre terá premiação para os naipes Masculino e Feminino. Sendo 1º lugar troféu + 1 bola, 2º lugar troféu + 1 bola e troféu para o 3º colocado. E para a categoria escolar terá o sorteio de bolas entre os participantes.

Para participar, o atleta deve enviar um vídeo de, no máximo, 1 minuto e as inscrições devem ser feitas até dia 30 de abril. Confira o regulamento com mais informações. Não fique de fora dessa!