Atleta, participe do Trail Run Noturno e do XCO na Mata do Batalhão

XCO e TRAIL RUNAtleta, as inscrições para o 1º Trail Run Noturno e o 2º XCO na Mata do Batalhão já estão abertas. A Prefeitura e a loja Metal Bike realizarão essas ações para promover o esporte em um dos patrimônios ambientais mais bonitos de Bom Despacho, dessa forma incentivando a consciência ambiental para a preservação da mata.

Inscrições – Para participar, o atleta deve se inscrever clicando aqui (até o dia 25) ou na Metal Bike (até o dia 26). O valor das inscrições para o XCO, até o dia 25, é de R$ 50 mais um quilo de alimento não perecível. Depois, o valor será de R$ 70 mais o alimento. Para o Trail Run, o valor é de R$ 30, mais um quilo de alimento não perecível. A Metal Bike fica na Rua Olegário Maciel, 12, Centro.

Clique aqui para ler o regulamento e mais informações