Atleta representa Bom Despacho no Campeonato Pan-americano de Bodybuilding
Júlia Helen

Júlia

Com o apoio da Prefeitura, a fisiculturista de Bom Despacho, Júlia Helen, representou a cidade no Pan-americano de Bodybuilding, em Belo Horizonte. Ela ficou em 4º lugar e elevou o nome do município no esporte.

“Estamos muito felizes com o resultado da Júlia. É um esporte não muito conhecido, pouco incentivado na cidade e temos que valorizar quem o pratica”, parabeniza Roberta Neves, secretária de Esportes.

“Estou muito feliz com o meu trabalho apresentado no palco, foram mais de 16 semanas em preparação. Quero agradecer a todos que me desejaram boa sorte, aos que fizeram parte de toda minha preparação, amigos e família, ao meu treinador Paulo Gomes que foi a base de tudo, à Prefeitura que me apoia sempre em minhas competições, à Alcance Suplementos que foi muito importante em minha finalização”, afirma Júlia.