Atleta representou BD no Olympia Amateur Brasil

Com o apoio da Prefeitura, o atleta fisiculturista de Bom Despacho, Paulo Victor, participou do Olympia Amateur Brasil, em São Paulo, nos dias 10 a 12 de setembro.

Paulo competiu na categoria Bodybuilding OPEN (acima de 102 kg) e conseguiu a 6ª colocação na competição.

Paulo relata que vem se preparando há muito tempo para essa competição, são dias intensos de treinos e dieta. Relata ainda que competiu com atletas muito mais experientes que ele, mas que ficou imensamente feliz em participar nesse alto nível de competição.

A Prefeitura parabeniza o atleta pela competição e pela disciplina constante. O evento é de alto nível, sendo supervisionado pela IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo).