Atleta representou Bom Despacho na 1ª etapa do CIMTB 2021

Isabelle Araújo

A atleta Isabelle Araújo, de Bom Despacho, participou da primeira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) 2021, no dia 5 de setembro, em Congonhas. A atleta ficou em terceiro lugar na Categoria Feminina Sub-40.

Isabelle no pódio em 3º lugar.

“Feliz em estar de volta nos eventos apesar de ainda com bastante restrições e diferente do que vivíamos há anos atrás, mas foi uma excelente organização, uma pista técnica e divertida e deu tudo certo! Obrigada aos apoiadores e a torcida de todos”, disse Isabelle.

A prefeitura parabeniza Isabelle pelo resultado alcançado em uma prova de grande importância, onde participam atletas de todo Brasil e também estrangeiros. A competição é supervisionada pela Confederação Brasileira de Ciclismo e pela Federação Mineira de Ciclismo.