Atleta representou Bom Despacho no Ironman Rio de Janeiro

O triatleta bom-despachense Marcelo da Silva Braga participou do Ironman Rio de Janeiro, que aconteceu no dia 1º de outubro, na Praia dos Bandeirantes. A Prefeitura apoiou a participação do esportista.

O Ironman 70.3 é a modalidade de longa distância de Triatlo. Nesta prova, o atleta nadou 1.900 metros, pedalou 90 quilômetros e correu por 21 quilômetros em um dia. Marcelo Braga completou a prova em 5 horas e 34 minutos.

“Fiquei muito feliz com o resultado obtido pois eram mais de 1.500 atletas participando e consegui ficar em 94º lugar na minha categoria. Agradeço à Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio e incentivo nesta importante competição e por estar sempre promovendo o esporte das mais diversas formas”, afirma Braga.