Atletas bom-despachenses foram destaque no Del-Rei Kombat Muay Thai GP

Fotos de Willian Santos – @ei_williansantos

Com o apoio da Prefeitura, 4 atletas bom-despachenses da Academia Artur Fight Team, participaram do Del-Rei Kombat Muay Thai GP, dia 25 de março, em São João del Rei – MG. Os atletas trouxeram 2 vitórias e um empate para casa.

“Tivemos um saldo muito positivo na competição e estamos prontos para representar muito bem nossa cidade em outros eventos. Agradecemos o apoio da Prefeitura. Recebemos muitos elogios da organização do evento e ficamos muito satisfeitos com os resultados alcançados”, destacou Rodney Ricardo, administrador da Academia Artur Fight Team.

“Parabenizamos a equipe pelo empenho nos treinamentos e por representar tão bem nosso município na competição”, disse Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.