Atletas Bom-despachenses foram destaque no Explorer Run

Com apoio da Prefeitura, os atletas de corrida de rua Márcio Luciano de Oliveira Tavares e Bruna Faria Gomes Tavares participaram da Explorer Run, realizada nos dias 21 e 22 de outubro, na Praia da Ferrugem, em Garopaba-SC.

A Explorer Run é uma corrida em trilhas que leva os atletas a explorarem novos desafios. Com categorias em distâncias de 4 km, e 7 km e 12 Km, e percursos pelas praias da Ferrugem, Barra e Ouvidor, Morro/Trilha da Caranha e Dunas do Ouvidor.

Márcio Luciano conquistou o 3º Lugar geral no percurso de 12km e Bruna Tavares ficou em 1º Lugar nos 7km na categoria 30 a 34 anos. “A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os atletas pelos excelentes resultados obtidos nesta prova e por estarem sempre representando tão bem nosso município, nas diversas provas do Brasil” relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.