Atletas bom-despachenses já estão em Pitangui para JEMG

Prefeito Fernando Cabral desejou sorte aos jogadores antes da viagem

DelegaçãoOntem (28), o Prefeito Fernando Cabral e a Secretária Interina de Esportes Aliny Silva desejaram boa viagem à delegação de Bom Despacho que participará dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). As disputas acontecerão entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Pitangui. “Nossos atletas trouxeram bons resultados de todas as competições regionais que participam nos últimos dois anos. No JEMG não será diferente”, diz animado o Prefeito.

Bom Despacho disputará Futsal, Handebol, Voleibol e Xadrez. Alunos e professores das Escolas Miguel Gontijo, Professor Wilson Lopes do Couto, Irmã Maria e Miguel Gontijo fazem parte da delegação, composta por mais de 60 pessoas. “Estamos sendo representados por ótimos atletas. Eles estão bem preparados e farão bonito em Pitangui”, destaca Aliny Silva.