Atletas bom-despachenses mostraram que é possível competir com segurança em momentos desafiadores

No dia 10 de abril equipes de Bom Despacho participaram da corrida Night Fun & Run – Online Edition. Os participantes optavam por completar as distâncias de 5 km de corrida ou 3 km de caminhada, por percursos de sua livre escolha. Ao todo, 65 atletas bom-despachenses participaram da competição.

Aconteceu também em abril, dia 25, outro evento online, a Corrida Flip das Equipes 2021, com percursos de 5 e 10 km de corridas e 3 km de caminhada. Esta edição envolveu 36 competidores de Bom Despacho.

Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer, que também participou das provas, destacou a participação de todos. “Parabenizo todos os atletas pela participação e por se manterem ativos durante este momento difícil que estamos passando“, elogiou.