Atletas bom-despachenses participam da Etapa Regional do JEMG

Voleibol e Xadrez representam cidade em Arcos

Voleibol Modulo I - Jemg 2014 Arcos (1)

Após sediar a etapa Microrregional do Minas Olímpica-Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), Bom Despacho participará da Etapa Regional, em Arcos. Atletas-Alunos do modulo I do voleibol e do módulo II do Xadrez representam a cidade.

A etapa começou no último domingo (8) e longo na primeira partida a equipe de voleibol feminino da Escola Estadual Miguel Gontijo venceu a equipe de Lagoa Santa por 2×1. Ontem (10) a equipe venceu Pompéu por 2×0 e disputa hoje a semifinal contra Conselheiro Lafaiete.

Luis Gustavo Costa da escola Estadual Professor Wilson Lopes participou da disputa de xadrez e mesmo vencendo três partidas ficou em 12º lugar. A Secretaria de Esportes está acompanhando os alunos na disputa. “Nossos atletas estão nos representando muito bem. Todos estão de parabéns”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.