Atletas bom-despachenses participam da III Etapa da CCOMOr em Divinópolis

Aconteceu em Divinópolis a III Etapa do Campeonato Centro-Oeste Mineiro de Orientação (CCOMO-r), modalidade Sprint. Bom Despacho contou com a participação de 24 orientistas que representaram muito bem a cidade. A corrida de orientação é um esporte que envolve atividade física e respeito ao meio ambiente, com orientação espacial e leitura de mapas e bússolas. A Prefeitura Municipal incentiva a prática desse esporte através da realização de várias competições e apoiando os atletas  dentro e fora da cidade. A IV Etapa do campeonato será realizada no Ipê Campestre Clube nos dias dois e três de dezembro.

Resultados da Corrida: O atleta  Washington Gustavo foi campeão na categoria HIN; Thalissa Melina foi campeã na categoria DIN;  Franciane Mota ficou em 3º lugar e Ludimila Karen ficou em 2° lugar, ambas da categoria D21B;  Taís Campos ficou em 2° lugar na categoria H21N.; Marco Paulo ficou em 2° lugar na categoria H21A; João Nicolau ficou em 1° lugar e Lincon Milo em 2° lugar na categoria HJN; Júlia Maria ficou em 1° lugar e Sarah Gabriele ficou em 2° lugar na categoria DJUVN; Juan Botelho foi campeão e Felipe Neves ficou em 2° lugar na categoria HJUVN.

Clique aqui para ver mais fotos