Atletas bom-despachenses participaram da 4ª edição dos Jogos de Verão

Aconteceu em Lagoa da Prata-MG a 4ª edição dos Jogos de Verão – SICREDI. Atletas bondespachenses disputaram as modalidades de beach tennis, duathlon (corrida e ciclismo) e futevôlei.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza os atletas participantes. É uma grande satisfação ver nossos cidadãos e atletas envolvidos nos mais diversos esportes e se destacando”, ressaltou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Clique aqui e veja os resultados dos nossos atletas.

Outras modalidades foram disputadas nos Jogos de Verão: Maratona Aquática, Corrida, Basquete 3×3, Peteca, Queimada, Paraciclismo (PCD) e vôlei de praia.

Cidades participantes dos Jogos de Verão: Bom Despacho, Lagoa da Prata, Luz, Formiga, Arcos, Santo Antônio do Monte, Pará de Minas, Pedra do Indaiá, Itaúna, Nova Serrana, Passos, Sete Lagoas, Medeiros, Moema, Marataízes (ES), Contagem e Belo Horizonte.