Atletas bom-despachenses participaram do Desafio Serra do Elefante em Mateus Leme – MG

Com apoio da Prefeitura, 32 corredores participaram do Desafio da Serra do Elefante, em Mateus Leme – MG.

O desafio consiste numa corrida de montanha, com percurso desafiador em trilhas, rios, cachoeiras e estradas de terra.

Os atletas disputaram as modalidades de curta e média distâncias que tiveram aproximadamente 12,5 km e 27 km, ambas na categoria solo.

A equipe de Bom Despacho ficou em 5º lugar geral na premiação por equipes por número de inscritos.

“Foi uma experiência surreal participar desta prova. Foi um grande desafio e uma experiência única, destacou”, Aída Couto que ficou em 3º lugar na categoria de 60 a 69 anos nos 12,5 km.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza a todos os participantes por elevar o nome do município no cenário esportivo e por incentivar novas gerações a praticar atividades esportivas”, destacou, a Secretária de Esportes e Lazer,Roberta Neves.

Confira aqui a classificação dos atletas de Bom Despacho.