Atletas bom-despachenses participaram do III Torneio da Amizade

Evento foi em Luz e reuniu competidores de toda a região

equipe torneio da amizade

A equipe bom-despachense ficou em 4º lugar

Dia 3 de agosto, a equipe de futsal feminino de Bom Despacho participou do III Torneio da Amizade, em Luz . Além de integrar os atletas regionais, o evento preparou as equipes para as próximas competições. “A cada disputa o time adquire confiança e experiência”, afirma a servidora da Secretaria de Esportes Franciane Mota.

As jogadoras fazem parte do Projeto Futsal, do bairro São Vicente. Desde 2013, a Prefeitura mantém o projeto que recebe atualmente cerca de 200 crianças, adolescentes e adultos. Os treinos acontecem duas vezes por semana, no poliesportivo Jaime Martins.

“Investimos em competições esportivas, apoiamos nossos atletas em eventos fora da cidade e também os preparamos por meio de projetos como este”, destaca a secretária de Esportes Roberta Neves. Os interessados em participar dos treinos devem ligar no 3521 4214 ou ir até o poliesportivo nos dias de treinamento e conversar com os servidores Guilherme ou Franciane.