Atletas bom-despachenses realizaram Treinão dos Amigos em Bom Despacho

Dia 15 de janeiro, os atletas Lílian Dias e Renato Lamounier organizaram o Primeiro Treinão de Amigos, em comemoração a data de seus aniversários.

A competição, com percurso de 6km, teve como objetivo reunir equipes de corrida e atletas para um treino de socialização.

O Treinão contou com a participação de 142 atletas da região, como: Bom Despacho, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Martinho Campos, Perdigão, Araújos, Pará de Minas, Pompéu, Abaeté e Belo Horizonte.

“Foi um sucesso, todos aderiram e com uma energia muito boa. Usamos uma frase em nossa medalha de participação: A falta de coragem causa perda de momentos incríveis”, destaca Lílian, atleta de corrida.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os organizadores pela brilhante iniciativa, a todos os atletas pela participação, e destaca a importância da atividade física e do esporte para melhoraria da saúde”, destaca Thais Cabral, Educadora Física e Funcionária da Secretaria de Esportes e Lazer.