Atletas bom-despachenses são aprovadas no futsal de Passos

Larissa e Bruna começaram a jogar em times da Prefeitura

Atletas do futsal - Bruna e Larissa

Bruna e Larissa

As jovens bom-despachenses, Larissa Silva e Bruna Silva, foram aprovadas no time de futsal de Passos. “É o começo de um grande sonho. Espero adquirir grandes experiências”, diz emocionada Larissa. Agora, as duas atletas treinam todo dia e recebem do time moradia, alimentação e academia. O sonho começou no Projeto Futsal São Vicente. “Desejamos muito sucesso. Torcemos para que elas continuem representando bem Bom Despacho”, parabeniza Aliny Silva, secretária interina de Esportes.

Projeto da Prefeitura – A Secretaria de Esportes criou e mantém o Projeto Futsal São Vicente. Mais de 200 crianças participam das atividades no Poliesportivo Municipal. As aulas são diárias e os alunos aprendem os fundamentos e técnicas do esporte. Os pais interessados em inscrever seus filhos devem ligar no 3521-4214 ou ir até o poliesportivo e conversar com a coordenadora do projeto, Franciane Mota.