Atletas de BD brilharam na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas

Atletas de Bom Despacho participaram da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, que aconteceu entre os dias 1º e 6 de agosto, em Uberaba-MG.

Os bom-despachenses se destacaram na competição. Rafaela Santos, do Colégio Darwim, conquistou o terceiro lugar na categoria de 2000 metros do atletismo. Rafael Alvarenga, também do Colégio Darwim, conquistou o respeitável sexto lugar no Xadrez. Na disputa do vôlei de areia, a dupla Erika Sousa e Rainy Freitas, da E.E. Professor Wilson Lopes do Couto, deixaram sua marca, alcançando um orgulhoso 4º lugar na competição. O atleta Isak Bernardes, do Colégio Darwim, também participou da competição na modalidade de atletismo.

Suas realizações no JEMG não apenas inspiram outros jovens a seguirem seus sonhos no esporte, mas também ressaltam a importância do trabalho em equipe, da dedicação e do esforço contínuo. Os bons resultados dos alunos/atletas é um testemunho do talento e potencial esportivo que existe em Bom Despacho, impulsionando a cidade a continuar investindo no desenvolvimento de jovens atletas e no crescimento do esporte em toda a região” afirmou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.

Créditos das fotos: Driele Duarte e Kennedy Mendonça