Atletas de BD conquistam excelentes resultados com apoio da Prefeitura

Através do apoio da Prefeitura, os atletas Pablo Araújo e Raillany Telles, participaram do Desafio da Serra na cidade de São Tomé das Letras no dia 3 de setembro; e no dia 28 de agosto, 5 atletas foram apoiados para disputarem a Corrida do ABC em Divinópolis.

No Desafio da Serra, Raillany Telles ficou em 3º lugar geral nos 21km. Na Corrida do ABC, Fábio Adriano foi 1° lugar na categoria de 50 a 59 anos nos 10 km, Raillany Telles ficou em 1° lugar na categoria de 20 a 29 anos nos 10 km. Também participaram da prova: Roberta Neves (5km), Pablo Araújo (10km)  e Ana Lúcia Sabino (10km).

A Prefeitura apoia e incentiva o esporte de BD. “Agradeço à Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio. Sem este apoio não seria possível participar desta e de outras provas”, agradece a atleta.

Parabenizamos os nossos atletas da corrida de rua, por sempre representarem Bom Despacho e ainda conquistarem os lugares mais altos do pódio. Vocês nos orgulham muito”, destacou a Secretária de Esportes de Lazer, Roberta Neves.