Atletas de BD participaram da 2ª edição do Estádio da Pedreira

Fotos: Rafael Lavô / Território Tupiniquim

Com apoio da Prefeitura, dia 25 de março, 4 atletas de Muay Thai participaram do Estádio da Pedreira 2ª Edição. O evento, que aconteceu em Belo Horizonte, abrangeu as categorias: Muay thai Amador, Semi Profissional e Profissional.

” Não ouve vitória dos meu atletas, mas foi um ótimo evento e todos lutaram muito bem! Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, e também dos nossos patrocinadores”, contou Luciano, Professor e Atleta de Muay Thai.

Os atletas participantes foram: Patrick Rangel, Luiz dos Santos, Ryan dos Santos e Luciano Lemos.“Parabenizamos aos atletas por representarem nosso município e pelo comprometimento no esporte”, destacou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.