Atletas de BD participaram da Copa Cimentão de Beach Tennis realizada no Santorini Beach em Divinópolis-MG

Com o apoio da Prefeitura, os beachtenistas Vinicius Poton, Amanda Amaral e Paulo Moura, participaram da  Copa Cimentão de Beach Tennis realizada no Santorini Beach em Divinópolis –MG, no período de 01 a 03 de março de 2024.

Destaques da competição foi para a bondespachense Beatriz Menezes que jogando com João Cleber Amaral de Divinópolis foram campeões da Mista Open.

Participaram também da competição: Gabriela Resende, Fernanda Alves, Beatriz Menezes, Lucas Henrique, Jéssica Freitas, Claudiolucas Paiva, João Paulo Lopes, Guilherme Alves, Caio Eugênio, Raja Tavares, Andinho, João Paulo Silva, Mateus Costa, João Ricardo Couto.

Confira as cidades participantes do evento: Bom Despacho, Itaúna, Luz, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Piumhi, Pará de Minas, Divinópolis, Pompéu, Lavras, Santo Antônio do Monte, Pitangui, Belo Horizonte, Contagem, Cláudio, Formiga.