Atletas de BD representaram o município em muitas corridas virtuais

No dia 16 de maio, equipes de Bom Despacho participaram da corrida da Infantaria Online Edition. Ao todo, 41 atletas de Bom Despacho participaram da competição, entre eles quatro participaram da modalidade caminhada e 37 na modalidade corrida, sendo um desses era idoso.

Aconteceu também, no dia 30 de maio, a Corrida Juxx Run Online Edition, com percursos de 5 e 10 km de corridas e 3 km de caminhada. Esta edição envolveu 28 competidores de Bom Despacho, sendo quatro na caminhada, um idoso na corrida e um idoso na caminhada.

Já no mês de junho, no dia 12, em comemoração ao dia dos namorados, 76 atletas de Bom Despacho participaram da Corrida dos Namorados Online Edition.

Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer, parabenizou os atletas pela participação em mais esses eventos virtuais.