Atletas de BD são destaque no Espaçolaser de Beatch Tennis

Dia 22 de outubro, aconteceu o Espaçolaser de Beach Tennis, em Nova Serrana, onde mais de 60 mulheres disputaram as categorias B, C e D.

O evento foi em comemoração ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização, prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Além de muito esporte, diversão, brindes e premiações foi um dia de repensar sobre o autocuidado”, destaca Davidson Luiz, um dos organizadores do evento.

“Parabenizamos aos atletas de Bom Despacho que sempre nos enchem de orgulho nos eventos esportivos da cidade e região e ressaltamos a importância deste torneio com está temática para a conscientização da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes, que também disputou a competição.

Os resultados do jogos foram:

Categoria B
Campeãs – Roberta Neves e Liza Tavares (Nova Serrana)
Vice Campeãs – Carla Souza e Beatriz Menezes
3° lugar – Ana Cristina e Camila Araújo

Categoria C
Campeãs – Roberta Neves e Viviane Marília
Vice Campeãs – Ana Cristina e Camila Araújo
3° lugar – Fernanda Vaz e Isabela

Categoria D
Campeãs – Carolina Goes e Laís Nunes
Vice campeãs – Amanda e Patrícia