Atletas de Bom Despacho alcançam o pódio em Campeonato de Orientação
Marco Paulo e Marcus Vinicius

Dois atletas representaram Bom Despacho na 3ª Etapa do Campeonato Divinopolitano de Orientação e alcançaram os primeiros lugares do pódio. Os dois disputaram a categoria H21N e Marco Paulo ficou em primeiro lugar e Marcus Vinícius ficou em segundo. “A Prefeitura parabeniza os atletas pela seus esforços em alcançar boas colocações e por elevar o nome de Bom Despacho no esporte”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

Orientação – A Orientação é uma modalidade esportiva onde o atleta deve visitar pontos predeterminados (prismas) no menor tempo possível usando bússola e mapa para se orientar. A Prefeitura incentiva a prática desse esporte através da realização de competições como o Campeonato Estudantil de Orientação e o apoio a atletas que representam Bom Despacho em outras cidades.