Atletas de Bom Despacho e Região participaram da 3ª Meia Maratona João Jiló
3ªjoão jiló

Vencedores das categorias Local e Geral

Mais uma vez a Meia Maratona João Jiló reuniu atletas de Bom Despacho e região. Mais de 90 corredores participaram da 3ª edição da já tradicional corrida.

“ A corrida é muito boa, bem sinalizada com vários pontos de hidratação. Além disso iniciou no horário combinado. É uma corrida muito boa e mais corridas como essa deveriam ocorrer na cidade”, disse a vencedora da categoria local feminino, Geralda Aline da Silva.

“E uma corrida muito boa, um percurso muito bom e diferenciado. A organização esta de parabéns”, diz o bicampeão da categoria geral, Ivamar de Oliveira da cidade de Piumhi.

Corrida já tradicional- A Meia Maratona João Jiló conta com dois trajetos, de 10km e 21km. A Prefeitura  e os Supermercados VAP realizam a prova com apoio de várias empresas. “É bom incentivar o esporte principalmente para os mais jovens. Além disso ajuda a desenvolver o bairro”, disse o gerente do VAP Ana Rosa, Flávio Couto.

Clique aqui e veja o resultado da corrida

Clique aqui e veja mais fotos da competição