Atletas de Bom Despacho fazem bonito no JEMG

Agora o desafio são as fases regionais em junho

AberturaAs equipes femininas de Vôlei da Escola Miguel Gontijo (Módulos I e II) venceram as finais da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Com isso, as atletas se classificaram para a fase regional dos jogos, a serem realizados de 22 a 27 de junho em Contagem. Os enxadristas Jerônimo Soares (Escola Wilson Lopes) e Leandro Rodrigues (Irmã Maria) também se classificaram, mostrando o talento dos jogadores bom-despachenses.

A Prefeitura valoriza o esforço da caravana de mais de 60 pessoas que representaram Bom Despacho nos jogos, “Parabenizamos todos os atletas e professores envolvidos neste evento. Sabemos de suas dificuldades, de ficar longe da família, mas estamos colhendo bons frutos” diz Aliny Silva.