Atletas de Bom Despacho fizeram bonito no XVII Campeonato Mineiro de Orientação

A orientista Ludimila Karen é a campeã mineira da modalidade

Orientistas Marco, Franciane, Ludimila e Felipe

Quatro orientistas representaram Bom Despacho na IV e última etapa do XVII Campeonato Mineiro de Orientação, com apoio da Prefeitura, no dia 29 de outubro, em Uberlândia. Os orientistas tiveram ótimos resultados. A premiação foi referente a IV Etapa e também da somatória de pontos do Campeonato.

Confira os resultados – Ludimila Karen (Categoria D21B) ficou em 1° lugar na IV Etapa e sagrou-se Campeã Mineira, Franciane Mota (Categoria D21B) e Marcos Libério (Categoria H21E) ficaram com o 2º lugar na Etapa e foram Vice-Campeões, e Felipe Neves participou da última etapa e ficou com o 3° lugar.

Orientação – A Prefeitura incentiva a prática desse esporte através da realização de competições em Bom Despacho e com o apoio a atletas que representam o Município em outras cidades. A Orientação é uma modalidade esportiva onde o atleta deve visitar pontos predeterminados (prismas) no menor tempo possível usando bússola e mapa para se orientar.

Clique aqui e veja fotos do campeonato