Handebol para Todos se destaca no Campeonato Mineiro Juvenil

Handebol para Todos 3º Lugar Campeonato Mineiro Juvenil de HandebolA equipe feminina do projeto Handebol para Todos, de Bom Despacho, ficou em 3º lugar no Campeonato Mineiro Juvenil de Handebol, em Montes Claros. A atleta Rafaela Silva, foi considerada destaque da competição como melhor armadora.

A Prefeitura apoiou a equipe na competição. “Agradeço à Prefeitura o apoio recebido para participação nesta competição. Se não fosse pelo apoio e da dedicação da equipe da Secretaria de Esportes não teria sido possível participar desta competição”, afirma o treinador Ismar Garbazza.

“Parabenizo as atletas e o treinador pelo brilhante 3º lugar. Nossas atletas vêm se destacando no esporte regional com excelentes resultados em diversas competições”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

Participe do Handebol para Todos – O projeto incentiva a prática do esporte na cidade. Os treinamentos acontecem toda segunda, às 17h; quarta, às 20h, e aos sábados, às 14h. Eles acontecem no Poliesportivo Municipal Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, São Vicente).